quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pra não fingir...

Eu odeio quando alguém fala algo e não cumpre, mas isso não vem ao caso! Eu estava pronta pra mudar a muito tempo atrás, já que não consigo fazer isso acho melhor eu já nem pensar que mudei ! Eu realmente achei que eu estava crescida, bem, melhor eu repensar. Não estou dizendo que sou infantil, mas dizem que não se apaixonar facilmente é o que fazem os amadurecidos!
Mas...
Quem disse que eu ligo pro que os outros pensam?
Eu sou assim e nada nem ninguém vai me mudar... se nem eu consigo !

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Difícil trabalho

O que você acha que todos diriam de uma pessoa que não acha que pisar nos outros seja algo errado? O que você acha que todos diriam de uma pessoa que aceita tudo calada? O que você pensaria de mim se eu fosse uma dessas pessoas? E se essa pessoa fosse você?

O mundo nos julga pelas nossas ações, quer sejam bem elaboradas e inteligente, quer sejam sujas e mal planejadas. As pessoas foram acostumadas com um padrão de beleza artificial, sinto dizer que não tosco o bastante para fazer com que eles esqueçam de nós e assim, acabem por levar em consideração se nós exercemos ou não o nosso difícil trabalho aqui bem ou não.

Aí, você me pergunta: Que trabalho? Difícil?
E eu te respondo: Você acha que fingir é um serviço pra qualquer um? Porque acha que todo dia centenas morrem assassinados? Eles faltaram na aula de interpretação. Você tem que ser passivo e correto, para não ser julgado covarde e ingrato.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Estrela

A única que não sabe o significado do tempo pra você. não tenho tempo pra acabar, não tenho tempo pra dormir, não tenho tempo pra comer, não tenho tempo e nem medo de morrer. eu só sei o que é tempo quando a saudade aumenta e o relógio pára;

O próximo passo é não me encomodar com aquilo que me encomoda, depois é só andar na passarela do universo, fingindo ser só mais uma, estrela rara e sem plagio, só uma estrela, qualquer, estrela;