quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

I'm yours

Eu tentei sinceramente, de todas as maneiras não pensar... Afinal, se eu pensasse em algo que não fosse? Eu só iria me iludir mais...
Mas eu fiquei TÃO surpresa que eu nem sei se foi verdade!
A felicidade esta escondida em tantas coisas, em tantos momentos que fica dificil enterpretar quando ela é pra valer... Se contentar com aquilo que você tem... não é isso o que eles dizem?
Estou perfeitamente segura de mim mesma, estou perfeitamente feliz e satisfeita com aquilo que tenho!
Eu não quero mais nada... e essa frase me lembra de momentos inexplicáveis!
Eu nem sei como posso estar tão feliz, me sinto até culpada!

Adoro ser livre e mesmo assim ser só sua e me sentir segura contigo!


"I'll never leave u behind or treat u unkind I know u understand
And with a tear in my eye give me the sweetest goodbye
that I ever did receive Pushing forward and arching back
Bring me closer to heart attack Say goodbye and just fly away
When u come back, I'll have some things to say
How does it feel to know you'll never have to be alone
when you get home? There must be some place here
that only u and I could go So I can show u how I feel..." ( Maroon 5 )

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

E então quando eu durmo...

Adormeço enfim, permaneço. Acredito e creio, entendo e finjo compreender que a vida é apenas uma daqueles pegadinhas em que você tenta sair e não consegue...
As vezes a morte é a solução mais fácil, claro se você quiser sofrer ainda mais.
Hoje eu sonhei que traia o meu amor, aquele o qual estive mencionando nos outros textos e vou dizer a verdade: Eu não quero sonhar, não sonhar será meu novo lema.
Eu tenho medo de um dia não mais o amar do jeito que o amo agora... Ele me disse que tem medo de que um dia eu chegue a não notar o jeito como ele me olha e retribuir com ignorância ou imprecisão...
O que fazer quando você não sabe o que fazer?
A vida realmente poderia ser apenas uma mentirinha, pelo menos quando se trata de medos...
E esse é o meu maior medo, o qual talvez assuste qualquer final encantado dos mais lindos contos de finais felizes.
Eu quero ele pra mim e não quero ter medo disso e nem de que isso acabe.

Mas se eu contar... será que ele vai me entender? E se ele compreender, me apoiando, será que a situação não vai piorar?
Eu tenho a mania incontrolavel de só querer pra sempre e não desistir, daqueles a quem não me olham, não me querem... Sou uma PERFEITA ilusão, eu me protejo pra sempre receber um não.
Mas eu não quero mais ser assim... eu quero ele comigo e pra sempre e quero ferozmente, assim como um leão e sua presa.
Ele é tudo pra mim... se ele não for mais, o que será de mim?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

The Fear

Eu não estou com a minha sanidade completa, nunca tive nada completo, não no sentido figurado... Quando eu ficava triste, sempre tinha alguma coisa nessa tristeza que me fazia rir, sempre que eu ria, havia algo no meu riso que me fazia parar, sempre que eu amava alguém, esse alguém não me amava... E sempre que eu tentava ser algo melhor do que sou, piorava.

Mas agora está tudo diferente, e não posso negar que eu tenho medo, medo de ser passageiro, medo de alguma coisa dessa vez for mil vezes pior... Pois eu não tenho mais motivos para rir e parar, na verdade eu nao tenho mais motivos para não rir... Nesse momento eu estou escrevendo sobre o meu maior medo e estou sorrindo, mas aí pode estar o segredo, eu estou sendo novamente incompleta, é uma coisa triste ter medo de algo, mas não estou triste, estou feliz... Isso quer dizer que volta tudo ao normal?

Eu não quero mais a minha vida de volta, alguém a pegou e guardou consigo, eu quero a vida dele pra mim... Parece que desaprendi a viver se não for com ele.

Eu estou matando todos com a minha indecisão, esqueça sobre armas, esqueça sobre seus medos, eu não sei mais o que sentir, quando tudo pode ser bom e ser comparado, a minha melhor alegria é quando eu me sinto, eu sinto alguma diferença então, a vida voltará a ser boa quando eu souber como me sentir... Eu já nem sei mais.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O Diabo é Careta!

Como prometido eu voltei para postar a minha frustração, a qual, sinto dizer, não houve. Eu não esperava mais do que algumas carteiras, alunos e professores. Pois bem, encontrei uma escola enorme, pessoas engraçadas e professores ótimos... E você pode estar pensando ' Grande coisa! ', pois bem, está CERTO! É uma escola pública... você já parou pra pensar? Eu de tanto pensar nisso estou cansada, de verdade... Mal consigo manter os olhos abertos.

Enfim, mantendo o meu raciocínio super lógico eu estive pensando em como as coisas podem ser o contrário de tudo o que dizem. Uma dica: Não acreditem em tudo o que dizem.
Sabe aquela história de não aceitar bala de estranhos e blablablá? O que eu acho uma puta sacanagem, porque você pode pegar e não chupa-la... Não precisa desmerecer a pessoa... Tá, ignorem o que eu disse, eu nunca aceitei bala de ninguém. Mas a questão é: Porque nunca lhe disseram ' Não aceite idéias de estranhos ' ou ' Não acredite no que estranhos dizem ' ? Aí você me diz que a pessoa não era estranha... Qual é, se a pessoa estiver errada ela não iria conhecer nem o assunto do qual ela tratou com você, então como você justificaria aquele "quem sou eu" do orkut em branco?
Eu tenho uma péssima novidade pra você meu caro leitor:
* Pessoas não pensam, elas pensam que pensam.
* Pessoas não falam, cospem mentiras... pois, nem o nome delas é delas mesmo, porque afinal todos nós viemos sem nomes a esse mundo, então quem irá nos dizer que meu nome era pra ser mesmo Giuliana e não Thuane?!

Eu não acredito mais nem no espelho... Mentira, acredito sim, porque ele sempre me mostra coisas positivas e afinal, como eu disse, pessoas mentem, porém que pentelho nesse mundo não gosta de ver, ouvir ou sentir coisas positivas? Mesmo que sejam de mentirinha... Ajuda a viver! Além de tudo sobreviver.

At first when I see you cry

" Yeah, that's make me smile and then I felt bad for a while, but I just smile, I go ahead and smile. "


A pior parte do dia é quando você está, no meu caso, parada em frente a tela de um computador com exatamente nada fazer, e pelo amor de Deus! É uma internet conectada ao restante do mundo e você não sabe o que fazer... Eu estou tão frustrada que começo a pensar bobagens, começo a imaginar cenas e de repente não sou mais eu, é um alíen ouvindo Lilly Allen e pensando em como o tempo esta bom e tentando configurar na sua cabeça as ovadas que irá levar hoje na escola... E não, não é meu aniversário... Eu apenas passei num bendito teste pra entrar em uma dessas escolas públicas que dizem serem as melhores... Aí provavelmente... mas enfim.
Como estou viajando, quer dizer, eu não, está pessoa que está escrevendo agora vai começar a viajar um pouco...

Ela sorriu, entrou dentro do que lhe parecia um ônibus, feliz por estar começando mais um dia normal e monótono, insegura por não saber o que lhe aconteceria. Ela podia ver ao final da rua milhares de pombos acenando para ela com galhos de oliveira em seus determinados bicos; Mas não eram bicos normais, eram bicos dos pombos que estavam lhe dizendo que aquele seria o seu destino. Deveria retornar? Gritar para o mundo que queria dormir, que a deixassem em paz? Ou devia seguir e continuar?
O ônibus deu um baque tão forte que ela caiu sentada, foi então que teve certeza que deveria continuar mesmo achando que tudo não estava nos seus devidos lugares. Partiu.

Eu poderia dizer até amanhã ou outro dia... mas volto ainda hoje pra postar a minha frustração. E na próxima, nada de textos anormais, nem nada disso. Eu deveria continuar a ser sempre assim, é bom se sentir idiota as vezes... Espera! Isso acontece todo dia... Ai Deus!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Uma história!

Eu queria entender como eu pude ser tão arrogante e insensível em relação aos sentimentos dos outros na época - e não estou dizendo que agora sou outra pessoa, mas eu procuro ser aquilo que eu tenho de ser e não um bixo papão, dragão de sete cabeças... normalmente as pessoas teriam medo de mim, porque eu sempre exigi mais do que fiz, mas isso está sendo o contrário agora.

Tudo começou com um relacionamento tão fraco que uma simples tempestade foi capaz de destruir tudo de uma vez, deixando rastros tão fortes e sentimentos tão aguçados, que na segunda tentativa que a vida lhes deu para uma aproximação, eles agarraram com tanta força e determinação que nada pode ser mais mágico que os dois juntos. E eu adoro essa sintonia.

Eu estou num sonho, um sonho que eu não quero mais acordar... e me parece tão profundo, que quando terminar - e se terminar, eu nao estarei sem ninguém. Ele iria voltar, e se não voltasse, ia no mínimo estar do meu lado para me apoiar, porque agora ele é um amigo e muito mais que isso.

Eu nem estou apaixonada, né? hahaha
Tirem suas próprias conclusões; Dessa vez eu permito.


" Eu subo bem alto pra gritar que é amor, e vou de escada, pra elevar a dor..."

Isso se houver dor, mas como toda história de amor... espero que não!