quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bom senso

Dizem que o bom senso vem com o tempo, eu diria que ele deveria vir sempre que a pessoa necessitasse dele.

A minha felicidade não depende d'eu estar errada ou não, muito menos de você me dizer o que eu faço ou deixo de fazer.
A minha moral ta milhares de vezes maior que a sua, porque você não tem nem o bom senso de admitir que errou! Incrivel como as pessoas se tornam outras na frente de pessoas que podem fazer uma certa diferença!
Você para mim não passa de uma vadia e eu não estou dizendo que isso vá mudar a sua vida, mas é bom que saiba que um dia o mundo não vai cair aos seus pés, que essa ilusão de bolha vai passar logo... você só tem a sua família enquanto você cultivar ela.
Aprenda.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Leia ou não leia.

O motivo do título é porque a maioria das pessoas se sentem mais curiosas para ler um post no qual a pessoa pede para não ser lido, e outras se ofendem e não leiem... Por isso fui bem ampla em meu título. haha

Estou participando desse concurso e gostaria de pedir que votassem em mim pelo site www.topblog.com.br . Eu recebi um e-mail que teria sido indicada e me interessei, vamos ver no que isso tudo vai dar...

Obrigada pela colaboração desde já!

O que muda?

O que muda é a vontade de crescer, o jeito de pensar e não as idéias em si, o fato de você ter mais responsabilidades a cada dia. O que muda é simplesmente inevitável evitar!

É como um passo de cada vez, do qual pode ser longo, curto, aflito ou calmo; Assim é a sua mente, as suas idéias, elas variam conforme a sua vida. Não há motivos para a frase ' você não é mais o mesmo ', a vida nos promove isso e fica dificil evitar!

Eu só queria que eles entendessem que a vida me promoveu essa mudança e que o fato do fato é cada mais dificil de evitar, eu não posso perdê-lo, não assim.