terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ironia da vida

Da janela ela observava a vida levando consigo uma tempestade de sonhos, seria mais fácil para todos se a vida não interferisse tanto em nossos pensamentos. Pensando em algo, mas a vida nos impede, nos mostrando os possíveis e impossíveis de algo que ainda nem começou a ser completado.
Não confiar nele seria um grande absurdo, a partir da sinceridade que ela vê em seus olhos, não poder confiar em mais nada, seria um tremendo fim de mundo.
A vida nos salva de grandes confusões, mas quando é pra ser sincera, ela não sabe como ser.
Ironia dela, só pode.
_

O que você diria se eu te falasse que sou uma máquina de ilusões? Eu construo, eu mesma, grandes edificios e depois os destruo com as mãos, pés e pensamentos.
Posso ser fria como gelo, quente como fogo. Posso ser tudo e tambem nada. Se com a vida não se brinca e ela é uma grande ironia, porque levarmos a sério isso?
Eu não vou me permitir levar a sério tudo o que disse, eu não vou me permitir não arriscar. Você bem sabe que quem canta não pode ter medo de encarar tudo de frente. Eu espantei meus males, só vou esperar você se mostrar como você é e não como alguém que quer ser.
Se não é tão dificil assim, por que insistir em deixar pra trás?

Eu quero mais vida, sua e minha.

domingo, 20 de setembro de 2009

Never Say Never

'Nunca diga nunca' é uma contradição tremenda se formos parar para pensar. Quando pronuncia tais palavras, já esta falando 'nunca' duas vezes que nunca deveriam serem ditas. Haha.
O nunca existe sim, pra quem ainda não acredita ou não aceita pensar ou dizer isso. Nunca não significa não haver meios, não haver esperança, não haver mais nada a frente... A palavra nunca reflete a insegurança das pessoas que a pronunciam, o medo, a tristeza, a confusão, o amor... todas as sensações de um ser humano incrivelmente podem ser traduzidas com a palavra nunca. Quem jamais pronunciou pelo menos uma dessas frases?

" Nunca me deixe..."
" Nunca mais faça isso..."
" Nunca mais vou confiar em alguém..."
" Nunca mais vou me apaixonar, nunca..."
" Nunca pensei que você fosse capaz..."
" Nunca pensei que iria me apaixonar desse jeito..."

Quero ver você me dizer que a palavra nunca traduz apenas o fim da linha.
O sentimento é insano, nunca vai acabar... NUNCA HAVERÁ O NUNCA, PORQUE O FIM NÃO EXISTE E NUNCA É POUCO PRA REFLETIR O QUE EU DIGO, EU QUERO MAIS NUNCAS!

domingo, 13 de setembro de 2009

Let Me Go

' Eu não quero te machucar ' - disse pela décima vez para ele. Qual era a parte daquilo que ele não entendia? Ela olhava ele nos olhos, segurava em uma de suas mãos como quem estivesse dando apoio e ele sorria, acariciando levemente seus dedos. Não sorria, fica mais dificil vendo seu sorriso, pensou ela. Ele ameaçou levantar e ela deu um passo para tras com os olhos cheios de lágrimas, respirou fundo. ' Não é o que eu quero, você esta certo. Mas é o correto a fazer, apesar de gostar de você, eu tenho que me entender, entender que se ele aparecer por aqui amanhã, eu vou deixar você sem mais nem menos, não quero te machucar, por favor, me deixe ir '. Ele finalmente entendeu, afirmou com a cabeça e soltou sua mão. Ela olhou para ele mais uma vez, os olhos beirando a lágrimas. Estava triste, mas sabia que o que fazia era o correto. Foi embora, deixando ele sozinho... 'Sera melhor assim', afirmava a si mesma a cada passo. Quando estava a 3 metros de distância dele, ela ouviu um suspiro longo e profundo, virou-se e o encontrou de joelhos, com as mãos no rosto. Ele chorava. Não aguentou. Ela sabia que se arrependeria depois, ah e como sabia... Ele era importante demais para ela para ser machucado ferozmente do jeito que seria caso aquilo continuasse, mas ver ele chorando por ela, sem nenhuma razão para que ela se sentisse realmente culpada, era pior do que qualquer coisa no mundo. Correu e o abraçou. Ficaram ali por minutos, até que ele disse ' Não me importo de me ferir, desde que eu tenha um motivo realmente ruim para ficar bravo com você e não comigo mesmo como estou agora'.

__

Eu não sei... espero que isso nunca chegue a acontecer comigo, mas... eu tenho certeza que jogaria tudo para o alto caso ele resolvesse aparecer por aqui...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

We all have a weakness

"Yes, you're my friend. We all have something that dig at us, at least we dig each other, so when weakness turns my ego up, I know you'll count on the me from yesterday. If I turn into another, dig me up from under what is covering, the better part of me. Sing this song, remind me that we'll always have each other when everything else is gone."

Não, não é amor e nem paixão... - disse confiante a si mesma na frente do espelho. - ainda... -desistiu.
Ela sabia que não ia conseguir se concentrar até ter certeza do que ele queria, mas daria um tempo para ele pensar... Ele nem sabia ainda, do que ela estava falando?
Nem queria pensar muito no que ia ouvir se algo desse errado. Mas não o que ia ouvir dele e nem dos outros, mas de si mesma, que lhe avisou mil vezes para não tentar se apaixonar de novo.
Ahh.. mas como era dificil para ela viver cada dia como se não realmente se importasse em ter alguém pra quem mandar mensagens no celular ou pra ligar e jogar conversa fora, alguém para suspirar cada vez que visse, beijasse, abraçasse... Lhe fazia falta tudo que era mais comum.
E a única coisa que garantia ela dessa vez, era que ele não tinha muito disso no seu passado. Sorriu. - Não é paixão... ainda! - suspirou. Deu duas voltas e meia no meio do quarto, olhou o céu escuro e garantiu a si mesma três vezes que daria sorte dessa vez. Riu.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Someone said I had to be afraid

Medo de viver e ser feliz pra que, não é mesmo? AHAHAHA
Estamos sempre tão preocupados com a opinião alheia que deixamos de viver.
Uma coisa que eu descobri que odeio, é a vergonha alheia! Porque, vamos combinar que já temos o nosso senso do que é legal e do que não é, e se estamos fazendo algo que não é legal para outra pessoa, isso pode significar a coisa mais legal do mundo pra gente! Então porque parar?
Não me encomodar com aquilo que encomoda pessoas alheias, pessoas ao meu redor, pessoas as quais eu me preocupo, faz parte do meu novo estilo de vida!
Eu sou feliz sendo eu mesma, com os meus micos e vontades loucas e variadas! =)
VOCÊ deveria ser tambem... só que com relação as SUAS maneiras de vida!
Não se preocupa com a minha vida não... ou terei de lhe dar uns gatinhos, que tal?

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Noite

A janela me mostra luzes, pessoas, estrelas e uma lua cativante... Mas como lidar com tudo isso quando você sabe que lá fora, na verdade, se encontra escuridão, pessoas estranhas, uma estrela solitária e uma lua nublada?
A vista de cima pode lhe parecer perfeita! Mas quem esta realmente do lado real, encherga perfeitamente que não é bem assim.
Acho que é exatamente assim que as pessoas veêm a nossa vida. Ninguém tem problemas exceto a pessoa que habita o meu ser. Ao meu ver, eu sou a pessoa mais imperfeita do mundo, o resto das pessoas são seres de perfeição divina... não é mesmo?
Felizmente afirmo que não!
É fácil achar que os outros não tem problemas...
Epa, mas acho que aquela modelo super famosa nesse momento esta quase chorando ao ver os furinhos teimosos em sua coxa e ah, isso pode arruinar a carreira dela...
Hm, acho que aquele escritor que você tanta gosta e que fala coisas que parece que fala sobre você esta tendo 5 minutos de criatividade nula...

É... analize o céu com mais cuidado! As estrelas não brilham tanto, algumas luzes se apagam, outras nunca estiveram acesas, algumas pessoas na rua estão andando mais rápido com medo do garoto da esquina e a lua, ah... ela só é mais bonita vista daqui porque não há tanta poluição quanto lá embaixo... Quem sabe se um dia nós nos enchergamos como seres iguais, o céu tambem não seja igual de todos os angulos?


Sorria!