quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Boom

Depois do nublado de pensamentos, do choque, do gosto bom na boca, depois de todas as coisas que nos fazem o que somos, perturbados e felizes até certo ponto, vem a calma.
Nunca gostei de achar que a vida tem tudo planejado. Todos nós temos escolhas. Mas o que seria de qualquer coisa sem planejamento?

A vida pede e se repete cada vez mais. Minha mente dá um boom diante das expectativas. Não sou tudo, mas não sou pouco. Cuidado.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Calma

Não selvagem. Pelo menos não tanto quanto eu gostaria que fosse, mas mesmo assim necessária. A vida nem sempre supera as nossas expectativas, mas eu não posso culpa-la. Somos tão sem graça. Na minha cabeça, a vida é uma mulher alta, de cabelos da cor do céu, dentes brancos e uma calmaria como nunca vista... sim, ela é calma, porque na maioria das vezes nos ajuda a aceitar os erros sem querer fugir de nós mesmos. Pode ser que mais pra frente eu descubra que nada é o que eu imaginava ser, mas aí, pelo menos independente do que venha, eu continuo tendo a minha imaginação para me segurar. Aqui ou lá no alto, tanto faz.

"Deixo a vida me levar..."