quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Presa

Eu nunca soube direito o que eu queria pra mim, ou o que eu desejava realmente para os outros. Não que eu os desejasse o mal, mas nunca sabia se o que eu desejava era verdade. Mas o que fazer? As pessoas preferem uma mentira escandalosa, ao invez de ouvir uma verdade dura.
Certa vez uma pessoa me disse que por eu a ter feito sofrer, eu nunca seria amada. Bem, isso que ele disse só fez efeito após eu realmente acreditar que eu era a culpada de tudo o que me acontecia.
Percebi que se você não se da o valor merecido, ninguém é obrigado a dar também! Percebi que o tempo não faz diferença quando se ama! Percebi, além de tudo, que as pessoas que me amam de verdade estariam do meu lado em qualquer situação e não importava o que eu pensava de mim. Eu aprendi que a distância não impede ninguém de se gostar quando realmente vale a pena.
Eu posso não saber o que é ter alguém sincero o tempo todo do meu lado, mas os momentos que eu passo com você, são sinceros e me fazem muito melhor que palavras... certeza!

Nenhum comentário: