quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O Diabo é Careta!

Como prometido eu voltei para postar a minha frustração, a qual, sinto dizer, não houve. Eu não esperava mais do que algumas carteiras, alunos e professores. Pois bem, encontrei uma escola enorme, pessoas engraçadas e professores ótimos... E você pode estar pensando ' Grande coisa! ', pois bem, está CERTO! É uma escola pública... você já parou pra pensar? Eu de tanto pensar nisso estou cansada, de verdade... Mal consigo manter os olhos abertos.

Enfim, mantendo o meu raciocínio super lógico eu estive pensando em como as coisas podem ser o contrário de tudo o que dizem. Uma dica: Não acreditem em tudo o que dizem.
Sabe aquela história de não aceitar bala de estranhos e blablablá? O que eu acho uma puta sacanagem, porque você pode pegar e não chupa-la... Não precisa desmerecer a pessoa... Tá, ignorem o que eu disse, eu nunca aceitei bala de ninguém. Mas a questão é: Porque nunca lhe disseram ' Não aceite idéias de estranhos ' ou ' Não acredite no que estranhos dizem ' ? Aí você me diz que a pessoa não era estranha... Qual é, se a pessoa estiver errada ela não iria conhecer nem o assunto do qual ela tratou com você, então como você justificaria aquele "quem sou eu" do orkut em branco?
Eu tenho uma péssima novidade pra você meu caro leitor:
* Pessoas não pensam, elas pensam que pensam.
* Pessoas não falam, cospem mentiras... pois, nem o nome delas é delas mesmo, porque afinal todos nós viemos sem nomes a esse mundo, então quem irá nos dizer que meu nome era pra ser mesmo Giuliana e não Thuane?!

Eu não acredito mais nem no espelho... Mentira, acredito sim, porque ele sempre me mostra coisas positivas e afinal, como eu disse, pessoas mentem, porém que pentelho nesse mundo não gosta de ver, ouvir ou sentir coisas positivas? Mesmo que sejam de mentirinha... Ajuda a viver! Além de tudo sobreviver.

9 comentários:

Gabriel Milinkovic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Milinkovic disse...

Tenho a impressão que vc caiu no pré-conceito de uma escola pública...

Como eu caí quando entrei em uma...

acabaram sendo os melhores anos da minha vida! ;)

Unknown disse...

Muito bom seu post

Muitas vezes acreditamos no q as pessoas dizem,e acabamos vendo q era tudo mentira

http://ownedando.blogspot.com/
(Dá uma passadinha quando der pra dar uma olhada)

Vinicius disse...

A senhorita é filosofa, inteligente e firme na personalidade; gostei do seu humor também. Suas linhas me fazem pensar. Gostei muito do ser humano pensa que pensa. Será que penso que penso? Temos que cuidar nesse será que penso que penso, para não entrarmos na crise existencial. Porque existo? É tão complicado algumas questões. Gosto do seu nome, não gostei do Thuane, soa estranho.

Abraço,

R.Vinicius

bp studio disse...

Já pensou em publicar um segredo sem se identificar?
Conheça meu blog..
Abraços..

Rafael Cinza disse...

Olá!
Tenho um selo para o seu Blog...
Passa lá!
http://oautordosubmundo.blogspot.com/2009/02/premio-meme-olha-que-blog-maneiro.html

felipesfr disse...

oi.. to te indicando para um selo que blog maneiro..

vc merece... parabens pelo blog..

o link do meu post com as regras e talz..

http://gothicpoesia.blogspot.com/2009/02/meu-terceiro-selo.html

Anônimo disse...

Nem sei mais a diferença entre mentiras e verdades - nem as minhas, confesso.
Parece até que depende do clima, das marés ou da lua, sei lá.
SÓ SEI QUE VC É MUITO PERSPICAZ E INTELIGENTE.
Mais que isso - corajosa.

Coisinhas da Jeh _ disse...

tá sendo cada vez mais dificil acreditar nas pessoas ;@