terça-feira, 28 de abril de 2009

Falsidade

Quanto mais a gente pensa que sabe das coisas, mais a gente vê que não sabe de nada. O tempo não mostra quem são as pessoas verdadeiras, mas sim os momentos, as situações e as encrencas.
----

Ela sabia desde o ínicio que no olhar daquela mais próxima, encontrava-se malícia e falsidade, mas tentou ignorar. Tentar compreender o que via e sentia não ia a levar a lugar algum.
A vida tentou lhe avisar de todos os modos que algo daria errado, que uma tempestade de neve tomaria o lugar das flores e das pessoas.
Ela tentou se imaginar no lugar das árvores que ficavam lá fora, na neve, sentindo o frio e acreditando na promessa sem nexo daquele olhar, que lhes jurava calor e amor. Sentiu pena deles.
Acreditava em si mesma mais do que nunca. Seu sexto sentido nunca falhará e diante das circunstâncias que ela ja havia presenciado, decidiu se calar e deixar a vida passar sobre ela, com ela, por ela.
Mas ela iria rir, e mesmo assim teria COMPAIXÃO e ajudaria a semear novas árvores, após o calor prometido as consumisse e o amor negado as esganasse.
Esse é o verdadeiro sentido da vida.
Ser troxa nas horas que deve ser, mas não deixar te fazerem de troxa quando bem entenderem.

----------

Eu tô bem, eu tô tranquila, eu tô comigo mesma!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Don't breath, don't speak.

Não faça nada que possa fugir do seu controle sobre 2 meros segundos de pura tensão, ou todo o seu trabalho para chegar até aqui será perdido, despedaçado, mastigado e engasgado em pessoas, mãos e bocas erradas.
Ás vezes a quietude não significa repreensão, significa atenção e nós nunca vemos o outro lado da moeda.
Eu estou no meio de um cruzamento, tenho duas pessoas a qual me agarrar, as únicas e as duas carregam punhais desconhecidos e eu não sei qual ponta é afiada e qual não é.
Ter de decidir sobre lutar ou lutar, nessa ocasião eu prefiro ignorar e só assistir, porque por mais que eu tente, por mais que eu tenha argumentos contra e a favor, eu sempre acabo descobrindo detalhes de uma história já contada antes... Eu não queria estar passando por isso.
Ainda bem que eu tenho você do meu lado, e mesmo estando em um dos lados... espero que você não se machuque, porque espero que esteja errado! Espero que nós dois estejamos enganados.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Não espero que você leia...

Mas com certeza você vai ver e pensar ' Que menina louca... '.
Pois bem, eu não faço por desmerecer.
Eu sou tudo e não sou nada. Quero tudo e não mereço nada.

Eu só tenho a mim mesma nessa multidão. Prefiro ser sempre louca, do que ficar com o passar do tempo, dos anos e dos desesperos.