quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Viver Apaixonada

Faz tempo que eu tenho saudade da paixão. Mas não paixão por coisas materiais, paixão daquelas que você não pode ter ou nem sabe se pode, sabe? Essa eu tenho uma saudade imensa.
Sinto falta de suspirar horrores durante o dia inteiro, de ser pega no flagra pensando em uma certa vida alheia, de querer estar o tempo todo junto.
A verdade é que eu me achei muito difícil nesses tempos, ou então estamos com falta de homens que valem a pena no estoque.
Encontros só por encontrar não valem a pena, eu quero alguém que me faça sentir mais eu. Que seja o que eu não sou - mesmo que seja de passagem.
Quem nunca duvidou do amor? Será que ainda sobrou paixão pro mundo? Ou será que fomos engolidos pela pressa diária?
Eu começo a duvidar da minha capacidade de me apaixonar, pois ninguém me interessa realmente.
Ai então me vem bobagem na cabeça e acho que já estou apaixonada. Tsc. Vou esquecer isso. É melhor pra todos. Eu digo, isso é sério mesmo. Eu quero viver apaixonada. Sofrer de paixão é ruim mas é bom, não é?

_

Post incomum. Mas é o que esta me movendo atualmente. A vontade de viver apaixonada. E não só pela comida, porque isso já é paixão antiga. Me sinto francesa dizendo isso.

3 comentários:

Lorena Rocco disse...

"Eu começo a duvidar da minha capacidade de me apaixonar, pois ninguém me interessa realmente."
Me indentifiquei muiiiito com esse post. Deve estar faltando homem ou algo assim. ;)

aaah, me leva para FRANÇA com vc? Eu fico quietinha dentro da sua mala. ;)
huashasa

Lorena Rocco disse...

- tem selinho para ti no Mil Alices.

;)

Arianne Carla disse...

Ah, quanto sentimento. Sinceramente textos assim, naturais, são os melhores e os mais verdadeiros. Adoro ler no seu cantinho, me acalma, mesmo seu coração estando aflito com um possível quase amor? rs