terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sobrenatural

Palavras que voaram quando menos esperava. Olhares ditraídos pela multidão e somos 4. Pares que ninguém percebe a profundidade de sermos só eu, você.
Sinto meu coração acelerando como se fosse para nunca mais reduzir e há um riso nisso. Há uma expectativa. Todas cumpridas. Todas perfeitamente enlaçadas.
Longe, eu não me sinto como se já te conhecesse o suficiente. E então a proximidade, o toque, o conforto faz parecer anos luz de experiência sobrenatural.

4 comentários:

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.


Quando puder passe lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

www.tatidesignercake.blogspot.com

Cármen disse...

Peço desculpa por chegar aqui sem sequer ver a entrada, mas estou mesmo cheia de pressa. Fá-lo-ei assim que possível.
Vim aqui apenas para informar que este blogue foi marcado com o seguinte selo no meu blogue: aprovado.
Bom dia!

Lorena Rocco disse...

Que lindo!
Desejar, tocar e sentir por vezes parece irreal. Adorei.

--
Nossa, faz um tempinho que não passo aqui. Ando sem tempo para blogsfera... Vou tentar voltar mais vezes, tentar...

=*

Cármen disse...

Um relato muito verdadeiro... o êxtase que o contacto físico nos pode trazer é algo verdadeiramente fantástico.