sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ela

Está cansada de tentar viver algo bonito e limpo, quando na verdade o que ela quer é se rebelar contra o mundo, contra aquilo que ela não aceita mas é obrigada a aceitar.
A vida toda ela tentou provar para todos o que ela é, agora chegou a hora do teste final. Ela sabe que conseguirá, por medo e por orgulho, que por mais que sejam os piores sentimentos, é a única coisa que ela sente agora.
Medo de após o resultado final ela saber que conseguiu o que ela mais queria e que isso poderá modificar sua vida. E certamente mudará.
E orgulho pra provar para todos que nunca acreditaram nela ou que não a deram valor, que ela é sim real, que ela tem sentimentos e que ela nao precisa de ninguém pra saber o que fazer.
_

Quando você assume que não tem a vida que quer, você afirma que é um problema. Não assuma, sua vida é você quem faz e sendo assim, os seus 'problemas' fazem parte de você.

Um comentário:

Rody Cáceres disse...

adorei teu blog...senti uma grande identificação com tudo que consegui ler...adorei teu estilo..continue sempre..nunca desista...abraços