segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Não quero lembrar...

Ou pelo menos eu queria poder não lembrar. No fundo eu tô bem, mas basta segundos parada e meu pensamento vai ao seu encontro. É impossivel negar a realidade, não sei como você consegue. Se nada ao seu redor faz sentido, se você precisa pensar... eu entendo, mas pra que me manter fora disso? Só passa a ter sentido após você dizer a verdade... diga que o problema sou eu, diga que tudo o que você esta passando é por minha causa.. faça e fale tudo que há de pior, mas não me deixe esperando por algo que não vai voltar.
Eu guardo na memória, e levo até o fim. Mas eu quero uma resposta, quando eu souber a pergunta. E eu posso afirmar, que quando eu souber, você não irá me responder.

"Eu não quero lembrar do que eu fui pra você, uma simples distração pra você esquecer..."

2 comentários:

Pedro. disse...

tipo... eu sempre faço isso. To sempre procurando pessoas "iguais" a mim suhashsuha pessoas com blog pra ser mais exato. e eu acabo achando =D tipo.. gostei de uns posts .. mas esse; sei lá. essa parte "Eu não quero lembrar do que eu fui pra você, uma simples distração pra você esquecer" e todo o post me fez lembrar do passado. E eu achei bom mesmo. de vez em quando eu vo dá uma passada aqui pra ler mais.

Pedro. disse...

ah.. antes que eu esqueça... passa no meu (: não tenho muitas visitas suhasuhasuha quem sabe eu te sirva um chá ;D