sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Noite

A noite inspira, mas não deixa de ser uma escuridão. Pode ser a noite mais linda, com estrelas e um silêncio total... Mas um nascer do sol sempre traz mais explicações e felicidade do que o brilho da lua.
Se você não acredita, faça um teste. O que te conforta mais?
Porque eu, tenho certeza, que preferiria o valor inconfudível de um sol a me acordar do que um brilho fosco a me lembrar de coisas que eu não tenho certeza que quero lembrar.
Talvez isso seja relativo, mas porque todos ficam mais tristes no Inverno? Acho que o frio faz as pessoas ficarem frias tambem; Não há sorrisos, gargalhadas no meio da rua, não há murmurinhos e gritinhos escandalosos nas rodinhas e não há açai com granola ou sorvete de flocos na saída da escola!
Eu sou mais feliz no verão, eu rio mais no verão... mas eu prefiro o inverno, porque será?

3 comentários:

Prolixo Lacônico disse...

Eu gosto muito do inverno...
cobertor, chocolate quente e filme!

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Puxa, a escolha das cores de fundo e da letra dificulta muito a leitura do texto! Muito mesmo!!! Tive q forçar a vista para conseguir ler tudo... O texto está inspirador, mas o layout o prejudica.
Um grande abraço.
:<

Net Esportes disse...

eu sou mais feliz no verão e realmente prefiro o verão, claro que não com temperaturas tão elevadas mas com certeza acima dos 23º !!!!

Pra mim as cores estão boas, deu pra ler bem.

http://netesporte.blogspot.com/