domingo, 25 de janeiro de 2009

Hot, Hot

Chegamos a conclusão que a vida não é nada sem um pouco de nostalgia e algumas regrinhas, pra dar sentido as coisas erradas - claro, é necessário.
A curtição nem sempre vem acompanhada de regras sendo quebradas, bebidas e gente vomitando no banheiro. A minha curtição, e creio que não há nada melhor, é ficar com os amigos até as primeiras horas da manhã e ir dormir pensando: eu quero mais.
Além de tudo, eu passei de um sono perturbado, para um sonho de mil e uma maravilhas.

Eu só tenha duas certezas: Primeira, eu quero mais uma. Segunda, eu estou cansada de sextas calminhas. Haha!

Hot, Hot

6 comentários:

Kemp disse...

Muito obrigado pelo elogio, Giuliana! =)
Adorei seu "quem sou eu"
eu quero um chá gelado, um cobertor de oncinha, uma sopa de letrinha e um amor incondicionalmente verdadeiro. Lindo!
Tem Orkut?
Beijos!!!

Charles Cole disse...

mto legal!!! vc eh mto criativa escreve super bem... parabéns!

Fabioc disse...

nossa
queria ter a capacidade de fazer textos curtos que falam muito

Sextas não foram feitas para serem calmas mesmo

abraço

mariane disse...

De fato, as sextas não têm o propósito de serem calmas. Muito bom o blog, mesmo :D

http://blogmarianelobo.zip.net

Débora disse...

meu orgulho

Deborah Pimentel disse...

post relacionado ao que estamos passando UHAHUAHUAH te amo