quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

At first when I see you cry

" Yeah, that's make me smile and then I felt bad for a while, but I just smile, I go ahead and smile. "


A pior parte do dia é quando você está, no meu caso, parada em frente a tela de um computador com exatamente nada fazer, e pelo amor de Deus! É uma internet conectada ao restante do mundo e você não sabe o que fazer... Eu estou tão frustrada que começo a pensar bobagens, começo a imaginar cenas e de repente não sou mais eu, é um alíen ouvindo Lilly Allen e pensando em como o tempo esta bom e tentando configurar na sua cabeça as ovadas que irá levar hoje na escola... E não, não é meu aniversário... Eu apenas passei num bendito teste pra entrar em uma dessas escolas públicas que dizem serem as melhores... Aí provavelmente... mas enfim.
Como estou viajando, quer dizer, eu não, está pessoa que está escrevendo agora vai começar a viajar um pouco...

Ela sorriu, entrou dentro do que lhe parecia um ônibus, feliz por estar começando mais um dia normal e monótono, insegura por não saber o que lhe aconteceria. Ela podia ver ao final da rua milhares de pombos acenando para ela com galhos de oliveira em seus determinados bicos; Mas não eram bicos normais, eram bicos dos pombos que estavam lhe dizendo que aquele seria o seu destino. Deveria retornar? Gritar para o mundo que queria dormir, que a deixassem em paz? Ou devia seguir e continuar?
O ônibus deu um baque tão forte que ela caiu sentada, foi então que teve certeza que deveria continuar mesmo achando que tudo não estava nos seus devidos lugares. Partiu.

Eu poderia dizer até amanhã ou outro dia... mas volto ainda hoje pra postar a minha frustração. E na próxima, nada de textos anormais, nem nada disso. Eu deveria continuar a ser sempre assim, é bom se sentir idiota as vezes... Espera! Isso acontece todo dia... Ai Deus!

3 comentários:

Gabriel Milinkovic disse...

damn, you are a writer! *__*

Andréia Silva disse...

Ai, tenho dias assim!
Continue viajando, me divirto e aprecio!

Fabio Christofoli disse...

cara eu adoro o jeito que vc escreve

hahahahhahahahaha

eu realmente me divirto lendo suas "anormalidades"...

claro q vc passou numa dessas escolas públicas que dizem serem as melhores, vc tem talento pra isso;

ovada? não merecia uma lata de tinta (roxa) ;D