segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

The Fear

Eu não estou com a minha sanidade completa, nunca tive nada completo, não no sentido figurado... Quando eu ficava triste, sempre tinha alguma coisa nessa tristeza que me fazia rir, sempre que eu ria, havia algo no meu riso que me fazia parar, sempre que eu amava alguém, esse alguém não me amava... E sempre que eu tentava ser algo melhor do que sou, piorava.

Mas agora está tudo diferente, e não posso negar que eu tenho medo, medo de ser passageiro, medo de alguma coisa dessa vez for mil vezes pior... Pois eu não tenho mais motivos para rir e parar, na verdade eu nao tenho mais motivos para não rir... Nesse momento eu estou escrevendo sobre o meu maior medo e estou sorrindo, mas aí pode estar o segredo, eu estou sendo novamente incompleta, é uma coisa triste ter medo de algo, mas não estou triste, estou feliz... Isso quer dizer que volta tudo ao normal?

Eu não quero mais a minha vida de volta, alguém a pegou e guardou consigo, eu quero a vida dele pra mim... Parece que desaprendi a viver se não for com ele.

Eu estou matando todos com a minha indecisão, esqueça sobre armas, esqueça sobre seus medos, eu não sei mais o que sentir, quando tudo pode ser bom e ser comparado, a minha melhor alegria é quando eu me sinto, eu sinto alguma diferença então, a vida voltará a ser boa quando eu souber como me sentir... Eu já nem sei mais.

9 comentários:

Vinicius disse...

Com o tempo tudo normaliza. Você se descobre mais e sempre melhor; vai ver que és forte e pode ir muito além; vai sorrir do tempo que está passando.

Abraço,

R.Vinicius

Gabriel Milinkovic disse...

aaaaahhhhh o amor... ou oq pensamos ser ele e tudo parece ótimo a não ser o medo de tudo ir com a mesma rapidez que veio...

aaaahhhhh o amor...

Fabio Christofoli disse...

acho que todo mundo passa por fases assim

fases de indecisão, de medo

eu tenho mtos medos e o pior de tudo é ter aquela sensação de "nunca vai passar"

eu estou comentando, mas na real não sei nem o que falar

pq vivo um momento beeem parecido ;D

Andréia Silva disse...

Desencane dos medos. Viva os momentos bons da vida...
Seja livre! O medo não gosta da liberdade!

Vitor disse...

Quer coisa melhor que deixar a vida fluir? Seus anseios, desejos, medos, sonhos... Tudo vem melhor a tona e aprende a lidar com eles quando se ama

... disse...

Tem um velho ditado que encaicha direitinho: "O tempo é o melhor remédio".

Ah, e dá uma passadinha no meu blog que deichei mais um selo pra sua coleção.

Sucesso.

Anônimo disse...

tenho um selo para vc lá no meu blog....

entre lá e o pegue...


abraçaooo!!!

Fabio Christofoli disse...

tem prêmios pra vc no meu blog xD

Heber disse...

vida difícil essa de indecisões, não é? Sei bem como é...