segunda-feira, 13 de abril de 2009

Don't breath, don't speak.

Não faça nada que possa fugir do seu controle sobre 2 meros segundos de pura tensão, ou todo o seu trabalho para chegar até aqui será perdido, despedaçado, mastigado e engasgado em pessoas, mãos e bocas erradas.
Ás vezes a quietude não significa repreensão, significa atenção e nós nunca vemos o outro lado da moeda.
Eu estou no meio de um cruzamento, tenho duas pessoas a qual me agarrar, as únicas e as duas carregam punhais desconhecidos e eu não sei qual ponta é afiada e qual não é.
Ter de decidir sobre lutar ou lutar, nessa ocasião eu prefiro ignorar e só assistir, porque por mais que eu tente, por mais que eu tenha argumentos contra e a favor, eu sempre acabo descobrindo detalhes de uma história já contada antes... Eu não queria estar passando por isso.
Ainda bem que eu tenho você do meu lado, e mesmo estando em um dos lados... espero que você não se machuque, porque espero que esteja errado! Espero que nós dois estejamos enganados.

2 comentários:

Rafael Cinza disse...

Você tem uma forma de pensamento indescritível... Ler seus textos é algo muito agradável, fazia tempo que eu não me sentia assim por ler um Blog...

Estou tentando escrever um livro há dois anos, muitas idéias foram deixadas para trás, muitos pensamentos mudaram, já comecei do zero algumas vezes e pretendo começar do zero de novo - mas com a mesma ideologia.

Sinceramente, eu queria te conhecer melhor, seria muito bom ter uma conversinha com você, trocar algumas idéias... Você tem muito talento e não eh todos os dias que encontro alguém assim. Na verdade, conheço seu Blog há algum tempo, mas eu tinha lido pouco dele; agora, com mais paciência, eu dei uma lida profunda...

Caso queira me adicionar em alguma das porcarias virtuais que estragam o vínculo afetivo mas que são importantes quando não se tem alternativa, aqui estão os meus contatos: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6703485445980620262 (Orkut); rfsmiojo8@hotmail.com (MSN).

Gabriel Milinkovic disse...

if this text is a metaphore for the truth, I don't know wich ones you're talking about... if it's just a reflex of inspiration, I always get hipnotized by your words! ^^