quarta-feira, 13 de maio de 2009

O que muda?

O que muda é a vontade de crescer, o jeito de pensar e não as idéias em si, o fato de você ter mais responsabilidades a cada dia. O que muda é simplesmente inevitável evitar!

É como um passo de cada vez, do qual pode ser longo, curto, aflito ou calmo; Assim é a sua mente, as suas idéias, elas variam conforme a sua vida. Não há motivos para a frase ' você não é mais o mesmo ', a vida nos promove isso e fica dificil evitar!

Eu só queria que eles entendessem que a vida me promoveu essa mudança e que o fato do fato é cada mais dificil de evitar, eu não posso perdê-lo, não assim.

2 comentários:

Luis Sapir disse...

Muito lindo a forma como vc defende o seu ponto.

Concordo com você idéias transitam, sentimentos idem mas
o seu caráter, a sua essência o seu EU esse não muda jamais


Parabens

Gabriel Milinkovic disse...

that made me think about two things... one: those Peter Pan syndromes that some of us have... I don't really agree that's possible... I guess the ones with this syndrome are only affraid to face the new paths in their lives... and I also thought about friends getting jealous of or having some issues with a certain relationship or parents not understanding the transition of a teenager... I could think of a lot of things... but if I missed the target here, please don't bother... love is such a crazy thing and I'm definitely having symptoms...