quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Não vou voltar

Quando a gente se sente feliz, por mínimo que seja o motivo, nós não queremos nos livrar dessa felicidade. É passageira, nós sabemos disso, a felicidade é um cliente, você tem que pagar ou merecer pra tê-la sempre ao seu lado, mas se por uma infelicidade qualquer você deixar de merecer, ela vai embora com outro qualquer e não se importa com o fato de você ser melhor ou não, ela vai com qualquer um.
Se a felicidade fosse casada com a gente, nós seriamos eternamente cornos... Sorrir o tempo inteiro, é desnecessário. Ser feliz o tempo inteiro também. E vou te dizer o porque... O que você pensa quando vê um homem sorrindo pra você na rua? " Tarado " . Sai correndo.
Imagina se todos eles resolvessem sorrir para você... Pois é. HAHAHA
Sem contar que nós temos de aprender a pular as pedras no caminho, levantar e as vezes cair tambem... Mas de cabeça erguida.
É, eu me livrei de uma felicidade passageira e ilusória e continuo feliz, sendo assim acho que fiz por merecer!
E, modestia a parte, eu mereço.

3 comentários:

Fabioc disse...

ok, concordo q a felicidade é passageira e se ela fosse eterna seria chato..

mas bem q podíamos não sofrer demais...

as vezes é tão desigual essa realçaõ entre dor e alegria...

e qndo um homem ri na rua vcs acham q ele é tarado o.O?

Cá Sousa disse...

sim...

E q vivam s borboletas!!
So q no momento qria que elas voassem daki.. pro estomago dele...
Eu tbm fiz por merecer essa felicidade passageira... e ela simplesmente foi embora... e nem deu xau...

td bem voi ficar aqui cm elas... fieis companheiras q ao logos dos 7 meses nao em abandonaram e nem agora qdo eu me sinto assim culpada e errada... elas continuam a me atasanar rsrs..

e aquela music da Fresno me trouxe tanta coisa a memoria!!
bjins linda!

Cá Sousa disse...

Giu?

odeia Cachorro Grande?

pq?
rsrs

enfim... to melhor... depois de um dope aki.. rsrs

ótima semana!

Estou feliz... animada esperando logo o próximo nivel.. canseid esa fse msm

=**