quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Um dia eu acordo e penso que vai acabar rápido, que isso é só mais um dia que com certeza vai ser entediante, nada marcado... nada de essencial, não para mim. Pois então o dia não passa, vai naquela lerdeza que só ele sabe como ir... E então eu penso, será que se eu tivesse desejado um dia bem lento, ele seria mais rápido?
Porque se tudo é relativo, talvez o dia estivesse indo muito rápido, mas não para mim que esperava que ele passasse mais depressa do que aquilo... Resumindo, positividade é o que há de melhor!
Acorde pensando " Dia lindo... " e seu dia sera lindo e vai passar rapidamente!
Dias chuvosos são ótimos treinamentos para qualquer um, pense que a chuva te alegra e você vai começar a ter memórias fotográficas de todos os momentos que passou embaixo de chuva que você gosta. E isso te faz feliz, admita.
Mas nada disso acontece se você acordar pensando que seu dia vai ser uma bosta. Reflita.

" Eu adoro o modo como ele sorri pra mim, sorri pras pessoas, sorri pra vida. Mas ele é tão indeciso que as vezes, mas só de vez em quando, me da vontade de me decidir por ele. Se bem que... ele ja sabe a minha decisão, as duas... e a última talvez não seja tão certa assim, mas ele não sabe. Eu sou extremamente orgulhosa pra ficar me rebaixando. Mas ele me olha como se quisesse algo a mais do que apenas amizade, ele sabe que não sou de ficar perguntando, mas... ser a única exceção, seria muito pra você? Eu não gosto de mim quando não penso em me apaixonar de novo."

3 comentários:

Marcelo Leite disse...

Uau. Adorei seu jeito de escrever!
Blog muito carismática viu?
Sucesso.

Um cara ai disse...

muito bom!

Carlos disse...

É...
nós somos o que pensamos.
Temos que ser positivos, acreditar, estar de bem com a vida, para que as coisas deem certo.

Valeu pela visita no sobreaquecimentoglobal.blogspot.com

Bjos