domingo, 15 de novembro de 2009

Flashs

São flashs de lucidez. Uma vez viva, sempre viva, é o que todos poderiam dizer. Um flash de amor. Alguém que não sabe dizer o que sente, convoca a si mesmo uma coragem absurda pra dizer que ama. Um flash de sabedoria. Saber que nada é como parecesse ser e que essencial é viver a vida do seu jeito. Um flash de medo. Poder escolher entre a luz e a escuridão e ficar sentada entre ambas em duvida. Um flash de emoção. O último pensamento de uma pessoa ao morrer é de arrependimento.
Não seria mais fácil se nós simplesmente aceitassemos que nem tudo é pra ser como achamos que deve ser? Não seria mais fácil acreditar que é mil vezes mais fácil lidar com uma pessoa que expõe seus sentimentos, mesmo que você não queira saber? Não seria mais difícil se você não soubesse um lugar pra ser chamado de lar, mesmo que não seja o seu?
O céu me da respostas as vezes nem tão concretas quanto o que eu vejo, mas é muito mais fácil interpretar nuvens e raios solares, do que sorrisos e expressões faciais. Ele não é intacto, mas mesmo não fazendo parte da mesma espécie que você, mesmo porque não há uma categoria para céu, ele te passa mais emoção do que uma pessoa jamais ira passar. Just look and you'll see.

2 comentários:

Wagner Lopes disse...

verdade, seres humanos são muito complicados

Clube da Luluzinha disse...

OI amor.. Tô passandopra avisar que tem selinho pra vc lá no clube da luluzinha thá?!
passa pra pegar ^^
e não esquece da regras..

http://mulheresecharme.blogspot.com/2009/11/gente-ganhei-meu-2-selinho-ganhei-d-o.html#comments