terça-feira, 26 de abril de 2011

If it's not like the movies

That's how it should be?


Não foi calmo; Foi bruto, ágil, como se estivesse com pressa de chegar logo e acabar com tudo.

A pressa é inimiga da perfeição? Talvez isso seja mesmo verdade. Mas ninguém, ninguém mesmo pode me culpar.

Eu estou bem, embora as vezes um calafrio percorra o meu cérebro em busca de explicações. Eu aceitei, mas não entendi.

Acabou tão rápido algo que parecia tão natural. Como pode ser?

Eu me sinto como uma turista. Caminhando, agora, por trilhas desconhecidas.

Eu não vou esperar você decidir quando é o momento, mas embora eu tenha decidido isso, não é tão simples assim. Prezo pela minha sanidade.
_________________________

If you find yourself alone
Dont remember to call me on the phone
You know I dont wanna be just your friend
So dont try to pretend you get that
While you think about what we had.



2 comentários:

Antonoly Maia disse...

Giuliana, gostei muito do seu post, principalmente desse trecho: "as vezes um calafrio percorra o meu cérebro"

Beijos!

WashH disse...

Ande sempre com a sua sanidade e exponha ela a si mesmo quando você se perder num abismo que esses sentimentos nos provoca.