sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Contagem Regressiva

Eu esperava mais. Sempre esperei. Alias, não é culpa minha, pois se todos se acham no direito, que modestia a parte eu acho digno de prisão perpétua, de achar e exigir mais de mim, porque eu não poderia esperar mais da vida, da paixão, da alegria e dessa fusão maluca?
Já me disseram demais o que eu não podia fazer, o que eu devia fazer e como eu devia fazer. Eu cansei. Não que eu vá me rebelar contra o mundo, porque nunca fui do tipo que deixa tudo para trás e nem ao menos leva as memórias, eu na verdade, sou sempre muito mais atenciosa e prestativa do que deveria ser, mas por isso eu digo, essa sou eu, ninguém nunca muda, eu fui criada de um jeito, com expectativas, com uma atenção que não variava e variou, assim eu acordei.
Talvez grande parte das pessoas que lêem o que escrevo não entendam o que eu digo, mas eu tenho certeza que mais da metade das pessoas que convivem comigo não entendem o que eu passo, ficam repetindo e parecem se orgulhar de repetir que eu não faço mais que a minha obrigação. Ah, pobre obrigação! Por que sempre colocar ela enfiada em meio a modos e costumes, objetivos e dia-a-dia?
Eu consegui mais uma vez. Atirei sobre mim mesma, como se eu fosse um alvo, 4 facas, magníficas, prateadas e mórbidas a minha volta, mas só de raiva cravei uma em meu peito, mas dessa dor eu não me livro tão cedo, porque ela teima em repetir para mim mesma 'Eu estou com você... Eu sou seu' ... tal como alguém que fingi te amar, eu só espero que no final de tudo, a minha dor não se revolte contra mim e diga que foi a pior coisa que eu já fiz, porque Ela sabe que mesmo com todos os erros cometidos, Ela foi a única que não me abandonou e eu aprendi a viver. A viver, enfim. Viver.

4 comentários:

Leo Pinheiro disse...

Razões para viver...

Ah, o amor tem razões que sa própria razão desconhece. Então que o amor seja a resposta para nós. Nem que seja o amor próprio! ;)

//dreamsgreen disse...

Nossaa!!Tava dando uma passadinha por uns blogs e parei aqui.Primeira impressão foi ótima.
"Talvez grande parte das pessoas que lêem o que escrevo não entendam o que eu digo" , também acontece comigo ,mas eles são pobres mortais a nossa volta que não conseguem ainda sentir o sabor das palavras que nós conseguimos sentir apenas pelo cheiro. ;) Isso faz de nós especiais.A uma pergunta, você ta de tpm? hahaha zoando

Ferrockxia disse...

TBM TO SEGUINDO SEU BLOG


vou ser chata agora rsrsrsr
poderia fazer um favor pra mim?

o meu blog o EXOTICLIC tá concorrendo neste link aqui
http://votegeistolia.blogspot.com/

to no grupo D
será que tu poderia votar em mim?

bjos

Anônimo disse...

mas se as expectativas são as tais facas, pra que insistir nelas?