sexta-feira, 11 de março de 2011

Rotina

Ela acorda todo dia tentando se manter em uma linha invisível. Passo por passo através do chão duro e frio, não há muito o que fazer, a rotina tomou conta de seus poros, de seus pêlos e ela já não é mais quem deveria ser. Um som agudo de dor soa em seus ouvidos, mas ela o ignora, assim como ignora todo novo som que lhe atormenta. Seu coração pulsa lentamente, como se estivesse entediado com a situação, pronto para dar um golpe a qualquer minuto.

Uma sombra a para. Ele tem formatos regulares, um sorriso encabulado, um jeito de quero mais do mundo. Sua respiração se torna irregular, seus joelhos fraquejam, seu coração vê o momento certo para dar o bote e ela o quer. Quer mais de tudo dele.

Então surge um momento de loucura naquela rotina, mas após alguns dias torna-se uma rotina novamente.

Ela acorda todo dia pensando nele. Passo por passo ela retira as camadas de seu coração. Ele não lhe diz nada. Mas ela é toda pensamentos. Uma rotina. Novamente.

3 comentários:

Sílvia disse...

Lindo! Parece que alguém arrebatou o ser coração...

Gabriela disse...

Texto lindo demais. *-*
"Ela acorda todo dia pensando nele. Passo por passo ela retira as camadas de seu coração. Ele não lhe diz nada. Mas ela é toda pensamentos."
Amei.
Beijos linda (:

Gabriel Pozzi disse...

olá!!!
opa, mais um texto bem legal aqui!!
é interessante ver sobre isso da rotina, já escrevi textos desse assunto (inclusive la no blog), e vc trouxe um ponto interessante, o fato de que as vezes algo que muda nossa rotina vira uma nova rotina, no caso da personagem (que pode ser vc de novo rsrs), a pessoa que ocupa os pensamentos dela o/

hahaha eu disse que voltaria ao blog, qdo tem textos de qualidade, sempre vale a visita ;)

http://songsweetsong.blogspot.com/