sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Diferente

O mundo demora pra perceber, ele passa a maior parte do tento prezando caprichos desprezados e na verdade ele nem quer saber se você sabe ou não o que esta fazendo. É nesse determinado ponto que os seres HUMANOS deveriam entrar em cena e desvendar os mistérios desse mundo, porém, nós só pioramos o caso.
Estar apaixonado não é a pior coisa do mundo, mas nós fazemos de isso um caos com vários motivos para dar errado e repito, SÓ ERRADO.
Desmatar árvorezinhas é a pior coisa do mundo, porque isso um dia irá sacrificar e já esta sacrificando as nossas vidas e o que nós fazemos? Falamos " Que ridiculos! Eles tem que parar " e aí nós fazemos... ? Nada.
Não digo que isso é uma coisa de todos façam, nunca generalizo. Mas pense bem, alguma vez você já se apaixonou e olhou os pontos positivos e NUNCA os negativos? Alguma vez você já viu reportagens de desmatamento na tv e fez alguma coisa?
Pode pensar que são coisas diferentes, mas os dois afetam e irão afetar a nossa vida de algum modo seja hoje ou amanhã.
Acorde pra vida, você não é diferente de ninguém e vive no mesmo planeta que nós... eu espero.

2 comentários:

Rayane Cássia disse...

Sinceramente adorei.
(:
''Desmatar árvorezinhas é a pior coisa do mundo, porque isso um dia irá sacrificar e já esta sacrificando as nossas vidas e o que nós fazemos? Falamos " Que ridiculos! Eles tem que parar " e aí nós fazemos... ? Nada.''
Falar é fácil, pensar também, agir parece complicado, difícil não é mesmo ?
Mas quem sabe um dia...
E a esperança nos mantem vivos . :*

Mr. Rickes disse...

Estar apaixonado é a melhor coisa do mundo! Somente a alegria de uma paixão é capaz de nos fazer voltar a infancia. Os dematamentos são varios, em arvores, pensamentos, ideias. Viva a hipocresia!
0/
Bjus e adorei o blog!