terça-feira, 10 de março de 2009

Clocks

E o tempo passa, tão rápido e tão distante que por mais que eu corra eu não consigo alcançar.
Não há meios de fazer ele vir em minha direção, andar comigo como se fossemos irmãos, ele parece estar sempre contra aquele que mais necessita. É uma das ironias mais presentes no dia-a-dia de qualquer pessoa, olhar no relógio e lá se foram 30 minutos adoráveis!
O que você pode realmente fazer em 30 minutos? Que sejam proveitosos! Quase nada, não?!
Muitos diriam que 30 minutos é pouco... mas pensa bem! É muito! Daqui a mais 30 minutos para você muito rápidos, já será 1 hora sem absolutamente nada!

Eu gostaria de ignorar esse tipo de situação e seguir em frente, mas parece que quanto mais tempo eu preciso para falar contigo, para me sentir próxima de você, mais o relógio corre!

_

I'll be with you forever and forever for me it's fine... just take our time!

4 comentários:

Fabio Christofoli disse...

o tempo é sacana mesmo
mas digo pra vc que da pra viver uma vida em um segundo, basta que vc saiba tirar proveito desse segundo

meia hora eu diria que é um tempo fantástico, se bem aproveitado...

o problema é que o tempo nunca é suficiente para nossas ambições...

Contos de F. disse...

o tempo é mais que um relógio na parede... deixe o relógio pra lá. pense em qualidade, nunca em quantidade... perder um minuto pode significar mais que perder uma hora... e vice-versa... rsrsr

da maneira que for; nao vire escrava. apenas aproveite!

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

O tempo não para nem tira folga. Parece que foi ontem que eu tinha 8 anos. Hoje estou com 22 anos, e tenho a impressão que não fiz muita coisa. É estranho essa sensação, né?

Contos de F. disse...

"e uma flor pode significar muitas coisas para quem simplesmente não teria motivos para receber uma"

existem motivos para se receber uma flor?

;)