segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Luz

Eu me vejo sendo massacrada por milhares de borboletas incandescentes, prontas a me atacar, me torturar e então eu caio em um precipício luminoso, com uma música calma e um cheiro de perfume barato rondando o ar, suplicando para que eu vá mais fundo, agarre com mais força, queira muito mais do que eu já tenho.
Estico a minha mão meio aquele moinho de palavras sussuradas e agarro uma folha de papel, preenchida com linhas tortuosas e margeada de asas macias, eu desejo e lá no topo aparece escrito "Suas Falas" com uma caligrafia quase angelical. Suspiro e logo estou rodando de novo, deixando para trás folhas, suspiros e borboletas.
Fico deitada por um tempo até entender que parei de rodar e desejo fervorosamente não sair mais do lugar. Aquela luz que havia antes, aparentemente, se tornou mais intensa e meus olhos lacrimejam quando tento olhar em volta.
É uma sala cheia de quadros, com pessoas em preto e branco me encarando com olhos, ora bondosos, ora acusadores. Em um canto próximo há uma porta de madeira, onde estão talhadas as iniciais E.V, eu me vejo em um espelho. A luz incomoda meus pensamentos, é como se eu pudesse ver através de mim, como se eu pudesse ver mais do que deveria e então a porta se abre.
Vejo um lampejo seu. E então não vejo mais nada.

7 comentários:

^-^¨cat disse...

muito bonito tudo q vc escreve, e o mais legal é q vc escreve livremente

Vinicius disse...

gostei dos posts! parabéns, continue postando e recebendo mais visitas
!

acesse

Site da NET | Portal de Novidades

Ju Fuzetto disse...

Que doce!
amei

Unknown disse...

Giuliana, eu imaginei um clipe com este seu texto! Essas cenas, definitivamente, daria uma bela curta metragem ou um intenso clipe como falei. Muito lindo!

Anônimo disse...

tambem tenho mil problemas em me segurar e para nao suplicar enquanto vou mais fundo agarrando com mais força algo para carregar comigo precipicio luminoso abaixo. Eu tinha tudo para ser um bom rapaz. Ainda me pergunto pq raios nao sou. BEIJOS!

Anônimo disse...

Nossa que lindo!
Pq E.V.?

;)

Unknown disse...

Que pena... Sem atualizações por aqui. ):
PS: Obrigada pela consideração e força em dizer que estou entre suas leituras blogueiras nordestinas favoritas.