domingo, 20 de setembro de 2009

Never Say Never

'Nunca diga nunca' é uma contradição tremenda se formos parar para pensar. Quando pronuncia tais palavras, já esta falando 'nunca' duas vezes que nunca deveriam serem ditas. Haha.
O nunca existe sim, pra quem ainda não acredita ou não aceita pensar ou dizer isso. Nunca não significa não haver meios, não haver esperança, não haver mais nada a frente... A palavra nunca reflete a insegurança das pessoas que a pronunciam, o medo, a tristeza, a confusão, o amor... todas as sensações de um ser humano incrivelmente podem ser traduzidas com a palavra nunca. Quem jamais pronunciou pelo menos uma dessas frases?

" Nunca me deixe..."
" Nunca mais faça isso..."
" Nunca mais vou confiar em alguém..."
" Nunca mais vou me apaixonar, nunca..."
" Nunca pensei que você fosse capaz..."
" Nunca pensei que iria me apaixonar desse jeito..."

Quero ver você me dizer que a palavra nunca traduz apenas o fim da linha.
O sentimento é insano, nunca vai acabar... NUNCA HAVERÁ O NUNCA, PORQUE O FIM NÃO EXISTE E NUNCA É POUCO PRA REFLETIR O QUE EU DIGO, EU QUERO MAIS NUNCAS!

4 comentários:

Cari_na disse...

qr saber?
Tbm qro muitos nuncas na minha vida!

=*

Andréia Silva disse...

" Nunca pensei que iria me apaixonar desse jeito..."
Já pronunciei algumas vezes! E é tão bão...

Fabio Christofoli disse...

adoro dizer nunca!!!

só que de forma positiva!! tipo, uma promessa...

nunca diga nunca não é uma contradição, é uma ironia

:D

Hugo Henrique disse...

A vida seria realmente tão chata sem os nunca's! ^^

Bjo!