segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Someone said I had to be afraid

Medo de viver e ser feliz pra que, não é mesmo? AHAHAHA
Estamos sempre tão preocupados com a opinião alheia que deixamos de viver.
Uma coisa que eu descobri que odeio, é a vergonha alheia! Porque, vamos combinar que já temos o nosso senso do que é legal e do que não é, e se estamos fazendo algo que não é legal para outra pessoa, isso pode significar a coisa mais legal do mundo pra gente! Então porque parar?
Não me encomodar com aquilo que encomoda pessoas alheias, pessoas ao meu redor, pessoas as quais eu me preocupo, faz parte do meu novo estilo de vida!
Eu sou feliz sendo eu mesma, com os meus micos e vontades loucas e variadas! =)
VOCÊ deveria ser tambem... só que com relação as SUAS maneiras de vida!
Não se preocupa com a minha vida não... ou terei de lhe dar uns gatinhos, que tal?

3 comentários:

anjo vermelho disse...

hehe adorei vc é muito meiga e irreverente...!!! *-*

bjos boa semana...

uns gatinho... humm eu qro...!! hehe

Pobre esponja disse...

Eu vivo minha loucura (loucura mesmo) e não to nem aí para o que pensam.

abç
Pobre Esponja

Sílvia disse...

viver para agradar os outros é como viver uma mentira que nos sufoca!

temos de ser nós próprios acima de tudo.

parabéns pelo teu blog, adoro-o! *.*

vou seguir ^^