terça-feira, 1 de setembro de 2009

Noite

A janela me mostra luzes, pessoas, estrelas e uma lua cativante... Mas como lidar com tudo isso quando você sabe que lá fora, na verdade, se encontra escuridão, pessoas estranhas, uma estrela solitária e uma lua nublada?
A vista de cima pode lhe parecer perfeita! Mas quem esta realmente do lado real, encherga perfeitamente que não é bem assim.
Acho que é exatamente assim que as pessoas veêm a nossa vida. Ninguém tem problemas exceto a pessoa que habita o meu ser. Ao meu ver, eu sou a pessoa mais imperfeita do mundo, o resto das pessoas são seres de perfeição divina... não é mesmo?
Felizmente afirmo que não!
É fácil achar que os outros não tem problemas...
Epa, mas acho que aquela modelo super famosa nesse momento esta quase chorando ao ver os furinhos teimosos em sua coxa e ah, isso pode arruinar a carreira dela...
Hm, acho que aquele escritor que você tanta gosta e que fala coisas que parece que fala sobre você esta tendo 5 minutos de criatividade nula...

É... analize o céu com mais cuidado! As estrelas não brilham tanto, algumas luzes se apagam, outras nunca estiveram acesas, algumas pessoas na rua estão andando mais rápido com medo do garoto da esquina e a lua, ah... ela só é mais bonita vista daqui porque não há tanta poluição quanto lá embaixo... Quem sabe se um dia nós nos enchergamos como seres iguais, o céu tambem não seja igual de todos os angulos?


Sorria!

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa... VC num ta bem hein?

ótima noite!

bjins

Fabio Christofoli disse...

bela analise sobre o mundo!
na verdade o céu é o mesmo pra todos, só que o interpretamos de diferentes formas

assim é a vida...cheia de boas e más interpretações...

;D

sim, sou um filósofo frustrado...

Cari_na disse...

po Giu.. que bom q ta bem! rsrs

é que realmete qdo li, achei que nao estivesse bem, mas feliz por ter entendido td errado...

bjin

\o/